Quatro hospitais do Pará receberam produtos inox Projinox

Quatro hospitais do Pará receberam produtos inox Projinox

Quatro equipamentos de saúde receberam diversos produtos em aço inox fabricados pela Projinox. Os hospitais inaugurados entre 2019 e 2020 contribuem para melhoria da assistência à saúde prestada a população paraense, sobretudo os que vivem nas regiões de Capanema, Abaetuba, Itaituba e Castanhal, cidades onde os hospitais foram implantados.

O principal fornecimento foi de bancada em aço inox, fabricadas sob medida, respeitando o espaço e a necessidade de cada setor. A bancada é um produto importante para o setor hospitalar por ser versátil no dia a dia e por contar com diversos benefícios, tais como resistência à oxidação, superfície não porosa e praticidade na limpeza, além, é claro, de ser uma peça que transmite elegância e modernidade ao local.

A Projinox preza pela personalização de seus produtos, criando soluções ideais para cada situação. Para isso, a empresa faz medição in loco, e conta com engenheiros e projetistas para o desenvolvimento dos projetos. Em seu parque fabril, a Projinox preza pela automação de seu processo, tendo maquinário de alta tecnologia para uma produção ágil e com qualidade, sempre respeitando as normas de vigilância sanitária e entrega garantida.

Hospital Regional dos Caetés

O Hospital Regional dos Caetés está localizado no município de Capanema, no nordeste paraense, e foi inaugurado em novembro de 2019. A Projinox forneceu 80 bancadas inox, mais de 300 barras de apoio para acessibilidade, além de lavatório cirúrgico, grelhas em aço inox e coifa industrial inox. Todos os equipamentos foram distribuídos entre os três andares do prédio, que beneficia os 67 mil habitantes da cidade e outros 15 municípios da região.

Hospital Regional Santa Rosa

Inaugurado em março deste ano, o Hospital Regional Santa Rosa, localizado em Abaetuba, recebeu da Projinox 90 bancadas em aço inox e 70 metros de grelha para piso inox, além de lavatório cirúrgico que atenderá 740 mil habitantes dos 11 municípios que pertencem a região do Baixo Tocantins. Todos os equipamentos foram feitos sob medida, respeitando as diretrizes sanitárias estabelecidas pela Anvisa.

Hospital Regional de Tapajós

Cerca de 100 mil habitantes do município de Itaituba, oeste paraense, foram beneficiados com a inauguração do Hospital Regional de Tapajós, em julho deste ano. A Projinox teve importante participação fornecendo 120 bancadas em aço inox, 600 chapas PNE para porta e 300 metros de mata-junto de inox.

Hospital Regional de Castanhal

Em julho deste ano, o governo do Estado do Pará inaugurou parcialmente o Hospital Regional de Castanhal, na região metropolitana de Belém, para garantir o tratamento de emergência dos pacientes de Covid-19 da região. No início de outubro, o restante da obra foi concluído, estando prestes a ser entregue para a população de Castanhal e de outros municípios da região nordeste do Estado. A Projinox forneceu 100 bancadas em aço inox, 600 barras de apoio para acessibilidade, além de lavatório e pass-through.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461 / (11) 2489-4430

Gostou? compartilhe!

Whatsapp PROJINOX