Estação Oscar Freire - Metrô SP

  • Cliente: Metrô SP
  • Data: 2019
  • Info: Instalação de Corrimão e Guarda-Corpo com Vidros

A Projinox participou de mais uma grande obra do metrô de São Paulo. Após atender as estações Higienópolis/ Mackenzie e Morumbi, ambas da Linha Amarela, a empresa retomou as atividades na estação Oscar Freire para entregar o acesso do lado par na Avenida Rebouças.

A empresa já havia participado das primeiras fases de obras no local, as quais resultaram na primeira entrada do ramal, do outro lado da avenida. A Projinox desenvolveu e instalou mais de 550 m² de corrimão e guarda-corpo, além de lixeiras – personalizadas –, portões e bancos em aço inox.

SOBRE A PROJINOX

A Projinox, fabricante de produtos em aço inoxidável, garante aos seus clientes o conforto e a segurança de uma prestação de serviço com qualidade de quem está no mercado desde 2000.

Iniciada em junho do ano 2000, a Projinox vem se destacando por sua versatilidade nos produtos e atendimento personalizado. Além de contar com uma tecnologia de ponta na produção de seus artefatos em inox, a empresa, que preza pela qualidade no serviço e respeito por seus clientes, conta com a experiência de 40 anos de seu sócio-fundador, que transmite aos seus colaboradores o conhecimento necessário para a execução de um projeto com excelência.

A inovação no design e a melhora na rapidez da execução dos seus projetos permitiu através da responsabilidade social, ambiental e comercial entendesse que não basta somente entregar produtos de qualidade, mas gerar valor para os seus clientes. Com isso, a empresa que nasceu em Guarulhos (São Paulo), atende hoje todo o Brasil, tendo em sua carteira de clientes grandes parcerias que se transformaram em cases de sucesso. Atualmente a Projinox possui um parque fabril de 3.200 m2, e conta com 60 colaboradores diretos e mais de 350 indiretos.

Whatsapp PROJINOX