ESTÁDIO MORUMBI - SP

  • Cliente: ESTÁDIO DO MORUMBI / SP
  • Data: 2017
  • Info: Corrimão e Guarda-Corpo Inox

No dia 30 de março, a Projinox concluiu mais uma obra de acessibilidade. Dessa vez no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, do time brasileiro de futebol São Paulo. Foram 18 metros de guarda-corpo e corrimão em aço inox, entregues junto ao ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) assinado pelo engenheiro do projeto, conforme as normas da ABNT.

A Projinox também já forneceu ao Morumbi mesa, bancada, cuba e revestimento.

  • imagem
  • imagem
  • imagem

SOBRE A PROJINOX

A Projinox, fabricante de produtos em aço inoxidável, garante aos seus clientes o conforto e a segurança de uma prestação de serviço com qualidade de quem está no mercado desde 2000.

Iniciada em junho do ano 2000, a Projinox vem se destacando por sua versatilidade nos produtos e atendimento personalizado. Além de contar com uma tecnologia de ponta na produção de seus artefatos em inox, a empresa, que preza pela qualidade no serviço e respeito por seus clientes, conta com a experiência de 40 anos de seu sócio-fundador, que transmite aos seus colaboradores o conhecimento necessário para a execução de um projeto com excelência.

A inovação no design e a melhora na rapidez da execução dos seus projetos permitiu através da responsabilidade social, ambiental e comercial entendesse que não basta somente entregar produtos de qualidade, mas gerar valor para os seus clientes. Com isso, a empresa que nasceu em Guarulhos (São Paulo), atende hoje todo o Brasil, tendo em sua carteira de clientes grandes parcerias que se transformaram em cases de sucesso. Atualmente a Projinox possui um parque fabril de 3.200 m2, e conta com 60 colaboradores diretos e mais de 350 indiretos.

Whatsapp PROJINOX